O FIM DOS EUA ESTÁ PRÓXIMO, AFIRMA TEÓRICO RUSSO

O fim dos EUA pode estar perto. Assim garante o professor russo, Igor Panarin. O ex-membro da KGB, e conselheiro atual do Kremlin, tem, desde 1998, anunciado que o território americano se desintegrará em seis partes.

O ex-membro da inteligência soviética, popularmente conhecida como KGB e atual reitor da Academia Diplomática da Rússia, Igor Panarin prevê que os territórios dos Estados Unidos se desintegrarão. A razão dada pelo pensador russo é "a imigração em massa, crise econômica, separatismo e degradação moral do país".

NOVA GEOGRAFIA AMERICANA SEGUNDO PANARIN
  • Alaska voltará ao domínio russo;
  • Hawaii será um Estado dominado pelo Japão ou China;
  • Texas se tornará uma República ou voltará ao julgo mexicano;
  • Atlantic America poderá se juntar à União Europeia;
  • A chamada República Central Norte-Americana poderá estar sob domínio canadense ou agindo de forma independente;
  • Califórnia será uma república independente ou com fortes influências chinesas;
Panarin detém essa teoria sobre o futuro americano desde 1998. Em suas palavras, a secessão seria causada pela crise econômica e social que o principal país imperialista vive, o que faria com que os estados mais ricos conservassem dinheiro, vindo de fundos federais, que resultaria na desintegração do país.

A ideia de Igor Panarin pode ser considerada absurda, de modo que apresenta que os territórios americanos ficarão nas mãos de russos, japoneses, chineses, europeus e canadenses, todavia é necessário entender que já existe um forte sentimento separatista nas regiões do Texas e California, cujo resultado poderia culminar em uma onda de ações semelhantes.

0 comentários: